A Omnisinal mistura a experiência de Custódio Oliveira, com a juventude e irreverência de Anabela Maganinho, Alberto Leitão e André Oliveira. Trabalhamos em equipa, aliando conhecimento, experiência e know-how.
Pensamos a comunicação. Planeamos a comunicação. Utilizamos a tecnologia para fazer comunicação. Somos parte do mundo que nos rodeia. Assumimos a nossa responsabilidade social. Queremos e podemos ser partners na concretização dos seus objetivos.
Ser uma empresa líder a nível nacional nos processos de comunicação, marketing e gestão de instituições públicas, instituições do terceiro sector e empresas.
"A comunicação é necessária para a vida. A comunicação é necessária para o pensamento e é necessária para a estratégia." - Jean Piaget
Elaborar e desenvolver planos estratégicos de comunicação e de citymarketing.
Criar, manter e desenvolver plataformas de comunicação pela internet com destaque para websites e presença nas redes sociais.
Prestar consultadoria e assessoria em comunicação e marketing.
Promover a realização de fóruns temáticos com o objectivo de fornecer conhecimentos avançados a quadros e líderes de instituições públicas e do terceiro sector nas áreas da comunicação, marketing, organização e gestão.
Elaborar planos estratégicos de gestão para instituições de economia social.
A nível interno esperamos os mais altos níveis de desempenho e integridade. Cultivamos a exigência num ambiente de trabalho em que as pessoas se sentem valorizadas como indivíduos.
Temos como objectivo a satisfação das expectativas dos Clientes.
Responder com rigor e eficiência às expectativas dos clientes.
Melhoria contínua e busca permanente da excelência.
Criação, investigação e desenvolvimento de novas Áreas Produtivas.
A responsabilidade social como elemento-chave de compromisso público com o desenvolvimento sustentado e a qualidade de vida.
A focalização nos clientes contribuindo para que estes atinjam os seus objectivos e consigam os resultados esperados.
Desenvolver uma gestão participada que motive a responsabilidade de cada colaborador.
CEO e Consultor de Comunicação
Consultor de comunicação política em várias câmaras municipais do país. Especialista na conceção estratégica e direção de campanhas eleitorais. Licenciado em Ciências Políticas, tem o Mestrado em Comunicação e Marketing Político pela Universidade de Santiago de Compostela. Doutorando em Processos Políticos Contemporâneos, pela Universidade de Santiago de Compostela. É docente de Relações Públicas e Comunicação no Instituto Superior da Maia e na Universidade do Minho. Foi dirigente na instituição Associação Teatro Construção em Joane, V. N. de Famalicão. Coordenador e docente na Escola de Jornalismo do Porto desde 2003. Foi assessor na Câmara Municipal de V.N. de Famalicão, de 1982 a 1989. Foi assessor do Presidente e responsável da comunicação da Câmara Municipal do Porto de 1990 a 1999. Foi adjunto do Ministro da Administração Interna para a área da comunicação em 2000. Tem várias obras publicadas, com destaque para “Metro do Porto - O processo comunicacional do maior investimento da AMP no século XX, “Como gerir melhor a sua Instituição”, “Como gerir melhor a sua autarquia” e “Governar é Comunicar”.