Seminário Internacional

Comunicação e Marketing

Coimbra, 3 de Fevereiro de 2012
Um conjunto de especialistas apresentou conhecimentos / reflexões / investigações avançadas sobre a comunicação e o marketing na óptica da administração pública.

Seminário e Workshop contou com a presença de vereadores, presidentes e membros dos gabinetes de comunicação.

Destacamos os docentes universitários e investigadores presentes:
  • Francisco Misiego, director da Escola Europeia Negócios de Madrid e docente na Universidade Complutense (Madrid), investigador de neurociência, publicou o livro "Neuromarketing político"
  • Ana Paula Conde, docente universitária em Ciência Política na Universidade Católica do Rio de Janeiro (Brasil)
  • Jorge Freitas, formador e orador, publicou recentemente o livro "Sete Seguntos - A arte de falar em público"
Mais informações
Saber comunicar de forma profissional e utilizando os meios mais eficazes e as melhores estratégias é essencial para as Autarquias e os seus responsáveis políticos.

Nas Organizações Públicas a comunicação interna e externa é cada vez mais um instrumento indispensável aos gestores no cumprimento dos seus objectivos.

Ao organizar estes seminários a Omnisinal pretende colocar à disposição de gestores e de responsáveis políticos os conhecimentos e práticas inovadoras que permitam organizar e tirar a máxima eficiência da comunicação interna e externa nas Autarquias e nas Organizações Públicas.

Para isso, o omnisinal garante nestas Formações a presença de especialistas de reconhecida competência.
55 participantes
Cidade de Coimbra
3 de Fevereiro, 2012

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se atualizado(a) dos próximos seminários e fóruns Omnisinal.