Seminário Internacional - Comunicação Municipal - Desafios e Tendências Inovadoras Saiba Mais

Comunicação e Marketing

Formação Avançada em Comunicação e Marketing

Saber comunicar de forma profissional, utilizando meios eficazes e as melhores estratégias é essencial para as organizações e seus responsáveis.

Nas Organizações a comunicação interna e externa é cada vez mais um instrumento indispensável aos gestores no cumprimento dos seus objetivos.

Ao organizar estes ações de formação a Omnisinal pretende criar espaços de reflexão e de troca de opiniões e colocar à disposição de gestores e de técnicos os conhecimentos e práticas inovadoras que permitam organizar e tirar a máxima eficiência da comunicação interna e externa nas Organizações Públicas, Sociais ou Privadas.

A Omnisinal garante a presença de especialistas de reconhecida competência como Fernández López, Pedro Asensio Romero, José Francisco Cano de la Vega, Jaum Badia, Dick Morris, Ramón Sanguino Galván, Ramond Font, Victoria de Elizagarate, Eloy Cuellar Martin, Jordi Hereu, Carlos Magno, Manuel Teixeira, João Paulo Cunha, Toni Puig Picart, Jean-Marie Rausch, Gildo Seisdedos, Francisco Misiego, Ana Paula Conde, J. Esteves Rei, Adolfo Lucas Esteve, Susana Assunção, Sérgio Fernández López, Rui Oliveira e Costa, entre muitos outros.

  • Organização

    Omnisinal, communication

  • Duração

    Em média 8 horas de formação

  • Destinatários

    Profissionais técnicos ou estudantes de Comunicação, Marketing, e de Relações Públicas.

  • Orientação

    Custódio Oliveira, consultor de comunicação, diretor geral da Omnisinal (Porto). Master em Marketing e Comunicação. Autor de várias obras como “Como gerir melhor”, “Metro do Porto o maior investimento na AMP do Séc. XX”, “Governar é comunicar”, entre outras. Docente universitário. Custódio Oliveira, para além do estudo, trabalha em comunicação municipal há mais de 40 anos.

Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se atualizado(a) recebendo todas as últimas novidades em formação.

Fale connosco para receber formação dos maiores especialistas em comunicação e o marketing.