O denominado citymarketing coloca à disposição do líder local poderosas ferramentas para melhorar os processos de organização, desenvolver novos serviços, incrementar relações de intercâmbio para gerar maior valor ao município.
O citymarketing ou marketing das cidades fornece-nos meios concebidos para tornar eficientes as estratégias de intercâmbio entre a Câmara Municipal o seu produto que é a cidade ou concelho com o mercado a quem possa interessar a cidade.
Estamos a falar de estratégias de promoção da imagem da cidade ou concelho com vista à sua afirmação no espaço público para atrair visitantes e ou investidores.
O Plano de Comunicação é construído por si, à imagem daquilo que a sua organização, marca ou produto precisa.
Facilita a análise, o controlo e a avaliação, sobre os efeitos das decisões e realizações da organização.
Planeamento de novas formas de comunicar, baseadas em conteúdos originais e abordagens criativas.
Adicione criatividade, notoriedade e retorno à sua comunicação, com resultados muito positivos.
O Plano de CityMarketing fornece a estratégia de diferenciação que permitam a construção de uma marca forte, sustentável e competitiva:
Fale connosco para encarar o nome da sua cidade ou concelho como uma marca que importa afirmar e vender.