Planos Estratégicos

Plano Estratégico de Comunicação

Sem um plano de comunicação não existe comunicação. Para que a comunicação exista ela necessita de ser coerente e assentar numa metodologia incontestável. Sem plano não é possível a coerência dos atos e a clareza metodológica.

Se uma organização assume o objetivo de comunicar, este deve ser encarado como uma técnica profissional ao serviço da dinâmica de desenvolvimento. Numa organização é tão importante fazer como saber que se faz. A liderança e reputação da uma organização depende daquilo o públicos-alvo saiba do que foi feito.

A coordenação da elaboração do plano é da responsabilidade de Custódio Oliveira, que conta com a colaboração especializada de técnicos da Omnisinal.

Personalizado

O Plano de Comunicação é construído por si, à imagem daquilo que a sua organização, marca ou produto precisa.

Controlo

Facilita a análise, o controlo e a avaliação, sobre os efeitos das decisões e realizações da organização.

Inovação

Planeamento de novas formas de comunicar, baseadas em conteúdos originais e abordagens criativas.

Resultados

Adicione criatividade, notoriedade e retorno à sua comunicação, com resultados muito positivos.

Fale connosco para a sua organização conquistar o poder de comunicar de forma eficaz e obter resultados de excelência.