Evento Digital Trends 2022 e o futuro do mercado digital
Do marketing ao e-commerce e à inteligência artificial
24 de fevereiro, 2022
No evento Digital Trends 2022, uma parceria entre o PÚBLICO e a E-goi, debatemos o futuro do mercado digital, sobretudo no que toca a tendências de negócio, comunicação e experiência do utilizador.
Especialistas de diferentes áreas, desde as tecnologias de informação ao retalho, partilharam as linhas orientadoras para o desenho de estratégias sólidas e eficazes no novo phygital. Na palestra "Inteligência Artificial – A Tendência", por Jorge Miguel Sousa, responsável de Comunicações Unificadas e Inteligência Artificial Conversacional na Altice Labs. E em duas mesas redondas. "Experiência do consumidor e inteligência artificial no retalho", com Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, Cristiana Monteiro, responsável de Marketing Digital e E-Commerce da SIBS, Mara Carvalho, responsável de Produto Digital e Gestão de Relação com o Cliente na Salsa, e Pedro Santos, responsável de E-commerce da SONAE MC. E "Outras tendências digitais", com Marco Gouveia, consultor de Marketing Digital no Grupo Pestana, Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson, e Beatriz Casais, Professora de Marketing e Estratégia na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Respectivamente, com moderação de Amílcar Correira, director adjunto do PÚBLICO, e João Pedro Pereira, editor de Newsletters e Projectos Digitais do PÚBLICO.
Fonte: www.publico.pt