Comércio Eletrónico

O comércio electrónico tem crescido de ano para ano. A Europa, com o crescimento atingido do último ano de 19% ultrapassou os Estados Unidos na liderança deste sector.

Com este crescimento o comércio online passou a representar 5,1% do valor total do mercado de retalho na Europa, com 240 milhões de e-consumidores.

Já em Portugal o número de compradores online mais do que triplicou desde 2010. Apesar do clima de crise económica, o sector do comércio electrónico em Portugal continua a ter bons resultados

Contudo, uma loja online tem primeiro que tudo ganhar nome, ser conhecida por tudo e por todos e depois, ganhar credibilidade diante dos potenciais cliente para assim reforçar e solidificar o seu nome no mercado.


Conheça as vantagens de ter uma equipa especializada na criação e gestão do comércio electrónico:
  • Loja construída à medida
  • Design atractivo e diferenciador
  • Pesquisa de produtos simples e eficaz
  • Flexibilidade para promover produtos e divulgar campanhas
  • Actualização de conteúdos através de gestor de conteúdos de fácil utilização
  • Importação simples de listas de produtos
  • Processo de compra simples, fundamentado em sistema de carrinho de compras
  • Área de venda on-line, com pagamentos Visa, Master Card, Paypal, etc.
  • Pagamentos efectuados em Segure Socket Layer – SSL
  • Rápido processo de abertura de loja online
  • Cálculo automático de envio por peso ou distância
  • Disponibilização de alojamento para loja e e-mails
  • Sem limite de inserção de produtos
  • Gestão e apoio técnico constante
Scroll