Concluído Curso Intensivo de Campanhas Eleitorais Omnisinal
Sessão de Media Training marcou o encerramento este sábado
31 de março, 2025

A Omnisinal promoveu mais uma edição do Curso Executivo de Campanhas Eleitorais, uma iniciativa que se afirmou como um ponto de encontro essencial para profissionais à procura de estratégias mais eficazes para as campanhas eleitorais.
Com o tema "Organizar, Desenhar Estratégias e Liderar", este curso intensivo atraiu participantes de várias zonas do país, todos à procura de novas abordagens para as próximas campanhas eleitorais.
Os conhecimentos e a vasta experiência de Custódio Oliveira foram fundamentais para alimentar a curiosidade dos participantes e orientar na definição do melhor caminho.
Durante o curso, abordaram-se temas essenciais como a criação de um plano estratégico, a importância do storytelling, o impacto do marketing digital e as melhores formas de lidar com as situações de crise. Tudo isto discutido tendo em conta o cenário político atual, com a análise de diferentes campanhas eleitorais.
Ao longo de três dias intensivos em formato online, os participantes sentiram-se inspirados e preparados para os desafios futuros, conforme partilharam alguns deles. Para muitos, o curso representou uma verdadeira preparação para o que está por vir.
Este sábado, teve lugar a última sessão do curso, dedicada ao media training. Os participantes realizaram entrevistas em ambiente controlado, com o feedback especializado de Carlos Alberto Cardoso sob as orientações de Custódio Oliveira. O objetivo foi criar um espaço onde cada um pudesse testar e aprimorar as suas habilidades de comunicação perante os meios de comunicação, assegurando que estivessem preparados para os desafios da exposição pública mediática nas campanhas eleitorais.
Os conhecimentos e a vasta experiência de Custódio Oliveira foram fundamentais para alimentar a curiosidade dos participantes e orientar na definição do melhor caminho.
Durante o curso, abordaram-se temas essenciais como a criação de um plano estratégico, a importância do storytelling, o impacto do marketing digital e as melhores formas de lidar com as situações de crise. Tudo isto discutido tendo em conta o cenário político atual, com a análise de diferentes campanhas eleitorais.
Ao longo de três dias intensivos em formato online, os participantes sentiram-se inspirados e preparados para os desafios futuros, conforme partilharam alguns deles. Para muitos, o curso representou uma verdadeira preparação para o que está por vir.
Este sábado, teve lugar a última sessão do curso, dedicada ao media training. Os participantes realizaram entrevistas em ambiente controlado, com o feedback especializado de Carlos Alberto Cardoso sob as orientações de Custódio Oliveira. O objetivo foi criar um espaço onde cada um pudesse testar e aprimorar as suas habilidades de comunicação perante os meios de comunicação, assegurando que estivessem preparados para os desafios da exposição pública mediática nas campanhas eleitorais.